- Estar cursando o superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas a partir do 2º semestre no turno noturno ou na modalidade EAD;
- Possuir conhecimentos em ferramentas de edição de imagens (Pacote Adobe e similares);
- Conhecimentos em ferramentas de Redes Sociais (Facebook, Twitter, Instagram);
Atividades a serem realizadas:
-EXECUTAR ATIVIDADES DE CRIAÇÃO DE MATERIAIS VISUAIS PARA OS PROJETOS E ATIVIDADES DA UNIDADE;
-EMITIR RELATÓRIOS SOBRE O ANDAMENTO DOS PROCESSOS INTERNOS, A FIM DE SUBSIDIAR A TOMADA DE DECISÃO;
-ATUALIZAR AS PLANILHAS DE CONTROLE DAS DEMANDAS E SINALIZAR AOS TÉCNICOS CASO HAJA PROBLEMAS;
-ESTRUTURAR APRESENTAÇÕES E INFOGRÁFICOS DOS PROJETOS E AÇÕES DA UNIDADE;
-ESTRUTURAR, ALIMENTAR E ACOMPANHAR A PÁGINA DA INTRANET DA UNIDADE;
-ALIMENTAR E MONITORAR SISTEMAS DE GESTÃO INFORMATIZADOS, NECESSÁRIOS PARA A EXECUÇÃO DAS ATIVIDADES DE SUPORTE TÉCNICO OU ADMINISTRATIVO DOS PROCESSOS EM QUE ATUA;
-ANALISAR PROBLEMAS, IDENTIFICAR E IMPLEMENTAR SOLUÇÕES TÉCNICAS DENTRO DE SUA ÁREA DE ATUAÇÃO, SEGUINDO METODOLOGIAS DEFINIDAS E ORIENTAÇÕES GERAIS;
-DAR SUPORTE A EVENTOS DA UNIDADE;
- DESENVOLVER O MATERIAL DE APOIO PARA A UNIDADE.
Benefícios:
-. Auxílio transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs
Área Profissional: Estagiário em Marketing - Propaganda
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Comunicação audiovisual; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
FAcebook
Instagram
Pacote Office
Denunciar Vaga