Atender às solicitações telefônicas da população; - Anotar as informações colhidas do solicitante e prestar informações gerais.
Exercer atividades de anotação ou registro de dados básicos sobre as chamadas (localização, identificação do solicitante, natureza da ocorrência, etc.) transmissão de ordens e determinação de serviços, prestação de informações gerais.
* Anotar informações colhidas do solicitante, seguindo questionário próprio.
* Prestar informações gerais ao solicitante;
* Atender às recomendações do médico regulador.
* Estabelecer contato radiofônico com ambulância e/ou veículos de atendimento pré-hospitalar.
* Estabelecer contato com hospitais e serviços de saúde de referência, para colher dados e trocar informações.
* Anotar dados e preencher planilhas e formulários específicos do serviço;
* Obedecer aos protocolos de serviço;
* Operar o sistema de radiocomunicação e telefonia nas Centrais de Regulação.
Benefícios:
-. Assistência Médica e Odonto
-. Vale alimentação
-. Vale transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
agilidade no atendimento
Empatia
equilíbrio emocional
Informática
senso de urgência
trabalho em equipe
Denunciar Vaga