Estimado(a) Candidato(a),
Estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Operador de Atendimento Ativo em nossa equipe.
Nosso time é composto por profissionais dedicados e apaixonados por fornecer a melhor experiência possível a nossos clientes.
Requisitos:
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de call center
- Excelente habilidade em comunicação, tanto escrita quanto verbal
- Capacidade de multitarefa e manter a calma em situações de alta pressão
- Conhecimento em soluções de TI e/ou produtos de tecnologia será um diferencial
Responsabilidades:
- Atender e responder a chamadas, emails e mensagens de clientes em tempo hábil
- Fornecer informações precisas e atualizadas sobre nossos produtos e serviços
- Resolver problemas e atender às necessidades dos clientes de forma eficiente e educada
- Documentar todas as interações com clientes de acordo com nossos procedimentos
- Coletar feedback dos clientes para ajudar a melhorar nossos produtos e serviços
Nosso time valoriza a diversidade e inclusão, e nós acreditamos que diferentes perspectivas nos ajudam a fornecer a melhor experiência possível a nossos clientes.
Nós oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo e apoiamos o crescimento e desenvolvimento profissional de nossos colaboradores.
Se você se sente confortável em aceitar nossa oferta, por favor, faça login em nossa plataforma e siga as instruções para confirmar sua aceitação.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de aclarações, não hesite em entrar em contato conosco.
Aguardamos sua resposta e esperamos dar as boas-vindas a você à nossa equipe!
Equipe de Recrutamento e RH.
Número de vagas: 10
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga