Planejar, analisar e criar campanhas;
Analisar as necessidades dos clientes, avaliar o cenário do negócio e formular ideias para a comunicação impressa ou eletrônica;
Reunir com a equipe e clientes para sessões de “brainstorming” trocar ideias, novas informações, seguimento e revisão das peças publicitárias etc.;
Aumentar as vendas com ações de marketing;
Criar e orientar novos projetos;
Acompanhar as tendências do mercado, inovações tecnológicas, ações de concorrentes etc. através ferramentas, eventos e treinamentos;
Desenvolver estudos mercadológicos para os produtos da empresa, que possam afetar ou alavancar seus negócios, avaliar o comportamento do mercado consumidor e concorrentes, antecipar tendências e mudanças, fazer estudos de viabilidade para novos produtos, processos e tecnologias etc.;
Atuar na organização de eventos do segmento (feiras, exposições etc.) divulgar a marca, produtos e serviços, contratar serviços e organizar os “stands”, suprimento de materiais, “layout” do espaço etc. Avaliar o acesso do público, eficácia do projeto, retorno previsto em vendas etc. e emitir relatórios;
Atuar junto aos Gestores da empresa, obter informações para tomada de decisão, quanto a novos mercados e produtos;
Preparar mapas e quadros demonstrativos, relatórios, gráficos e indicadores, para avaliação do desempenho da área, orientação e conhecimento dos superiores e demais áreas;
Realizar reuniões estratégicas para definição de metas, desenvolvimento de novos produtos e participações da empresa no mercado;
Desenvolver e divulgar produtos da empresa envolvendo o “design” de embalagens, publicidade, textos promocionais etc.;
Promover ações de marketing e de relacionamento, bem como ações de endomarketing
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga