Assessorar a diretora executiva da empresa;
Executar atividades administrativas desenvolvendo os processos de controles;
Elaboração de documentos e planilhas;
Gerenciar e otimizar o tempo do Gestor, tratando os assuntos nos prazos adequados (agenda/deslocamentos, documentos/arquivos/relatórios);
Executar atividades operacionais e administrativas;
Redigir documentos oficiais conforme demanda;
Executar atividades correlatas a critério da liderança da área;
Atender a demanda de clientes internos e externos;
Organização, controle de documentos, como receber e emitir documentos em caso de necessidade;
Elabora os relatórios fotográficos, descritivos dos serviços e levantamento de dados;
Auxilia na elaboração dos projetos de engenharia.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Benefícios
- Auxílio combustível
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Habilitada para pessoa com deficiência
-
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
de 71 a 90 dB - Surdez Severa
Acima de 91 dB - Surdez Profunda
Anacusia
-
Física
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
-
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Cegueira
-
Reabilitados
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