Descrição da vaga:
gestão de carteira de cliente, com foco em atendimento diário
Comunicação diária via WhatsApp corporativo / Slack;
Gestão da execução do planejamento de projeto de mídia e vendas;
Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados dos clientes e KPIs.
Pré-requisitos para candidatura:
Boa comunicação;
Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas;
Conhecimentos em Excel e PPT (pacote office);
Ter notebook e fone.
Desejável mas não eliminatório:
Ter atuado como Atendimento Publicitário;
Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral,Tesman, etc).
O que mais oferecemos:
Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;
Foco em metas, não em horários;
Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);
Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
Proposta Financeira
Fixo de 2k à 3.5k + Bonificação Trimestral
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
- Auxílio Educação
- Bônus por resultado
- Participação nos lucros
Denunciar Vaga