Principais responsabilidades:
• Responsável pela abertura, fechamento de Caixa e fundo de troco;
• Responsável pela conferência do recebimento de mercadoria;
• Controlar baixas para consumo, bonificações e doações de produtos;
• Fazer transferência entre lojas, incluindo os trâmites fiscais necessários;
• Controlar o cadastro de cliente profissional;
• Controlar devolução e troca de mercadoria;
• Participar do inventário de loja;
• Responder pela manutenção geral da loja;
• Responder pelo resultado de venda da loja e da equipe de vendas, tais como indicadores de venda, fluxo, estoque, pós-venda;
• Efetuar venda;
• Responder pelo preparo técnico e comercial da equipe.
Requisitos:
• Experiência anterior em gestão de lojas;
• Domínio do Pacote Office, com ênfase em Excel;
• Desejável ensino superior completo;
Local de Trabalho
São José José do Rio Preto (SP)
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. PLR
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga