ATRIBUIÇÕES DO CARGO
GARANTIR O RESULTADO FINANCEIRO DE SUA LOJA:
Acompanhamento diário do resultado, indicadores
Realizar Planejamento de Receita, a partir da meta estabelecida
Sugerir novas estratégias de venda para a coordenação a fim de aumentar a receita;
Atuar diretamente no controle de despesas que competem à loja
Melhores práticas;
GARANTIR O DESENVOLVIMENTO DE SUA EQUIPE:
Desenvolver competências das Vendedoras | Caixas | Estoquistas;
Garantir que a equipe de Vendas atinja os resultados de venda esperados, através de feedbacks semanais e pontuais e acompanhamento constante das vendas;
Realizar feedbacks comportamentais sempre que necessário;
PDP – plano de desenvolvimento de pessoas:
GARANTIR A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO À CLIENTE:
Manter relacionamento com as clientes e incentivar este mesmo comportamento nas vendedoras; Ficar atenta aos cadastras dos clientes: CRM;
Telemarketing Ativo e Customizado, Conquistas de Novos Clientes, Atendimento personalizado.
GARANTIR A VISIBILIDADE DA MARCA NO PONTO DE VENDA:
Mapear as possíveis ações de marketing das praças;
Sugerir para a Coordenação ações de Comunicação & Marketing para a loja;
GARANTIR AS NORMAS DE AMBIENTAÇÃO DE LOJA E APRESENTAÇÃO DE EQUIPE
Assegurar que toda a equipe cumpra as normas de apresentação pessoal estabelecidas pela Companhia
GARANTIR PROCESSOS DO ESTOQUE
Conferir constantemente o estoque negativo da loja e saná-lo; WFAs: organização e atualização;
GARANTIR PROCESSOS DO CAIXA:
Acompanhamento da abertura ou fechamento do caixa; Assegurar que não haja quebra de caixa;
Assegurar a prestação de contas e orçamento do caixinha;
PROVER A COORDENAÇÃO COM INFORMAÇÕES COMERCIAIS RELEVANTES: Elaborar o Relatório Comercial Semanal
REQUISITOS BÁSICOS:
1. Liderança de equipe e habilidade para lidar com pessoas; 2. Postura empreendedora;
3. Foco no cliente;
4. Comprometimento com resultado;
5. Extremamente organizado e metódico;
6. Ter excelente capacidade de observação;
7. Alto padrão de comunicação e relacionamento interpessoal; 8. Criatividade;
9. Capacidade de inovação, de mudança e aprendizagem;
10. Autocontrole;
11. Equilíbrio emocional;
12. Alta motivação por metas e objetivos;
13. Senso analítico e capacidade de julgamento correto; 14. Capacidade para resolver conflitos;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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