O Gerente de Posto de Combustíveis é responsável pela supervisão geral das operações do posto, garantindo o cumprimento das normas de segurança, qualidade e atendimento ao cliente. Este profissional deve ser capaz de liderar a equipe, otimizar processos, aumentar a lucratividade e promover um ambiente de trabalho seguro e eficiente.
Se você é um líder motivado, com experiência em gestão e paixão pelo atendimento ao cliente, venha fazer parte da nossa equipe!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Veículo próprio
- Disponibilidade para viajar
Habilidades
Disponibilidade de horários
Experiência em Posto de Combustível
Gestão de Pessoas
Recrutamento e Seleção
Denunciar Vaga