Descrição:
Propor estratégias e assegurar o crescimento de vendas (determinar previsão de estoque, metas, campanhas de incentivo, treinamentos, divulgação, amostragem e indicadores);
Adequar as estratégias de vendas com toda equipe;
Definir estratégias de vendas e políticas para desenvolvimento de canais de vendas;
Identificar ameaças e oportunidades;
Realizar o planejamento de vendas dos canais (PDV, Categorias);
Fazer acompanhamento das metas e da performance de vendas e prestar contas;
Realizar a Liderança Motivacional da equipe;
Fazer recomendações à diretoria sobre ajustes necessários nas estratégias de vendas e marketing;
Alinhar estratégia de compras com financeiro / suprimentos com avaliações periódicas das curvas de estoques;
Orientar e dar apoio, buscando o desenvolvimento das pessoas e cumprimento das metas;
Responsável pela prestação de contas no comitê;
Zelar pelo cumprimento dos Processos;
Seguir e respeitar toda a padronização e regras da empresa.
Requisitos:
Formação na área Comercial ou Negócios;
Conhecimento em operações em B2B e B2C;
Ter vivência em Liderança de Time Comercial, se possível em Varejo;
Ter Sólidos conhecidos em: Gestão Comercial, Gestão de Demanda, Gestão de Pessoas;
Ter conhecimento em Processos Gerenciais;
Foco em Resultado;
Motivação do time;
Visão de Dono; Energia, Disciplina, Organização.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Português (Nativo)
- Veículo próprio
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Disciplina
Energia
Foco no Resultado
Gestão de Pessoas
Organização
Racionalidade
Relacionamento
Visão de dono
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
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