Cargo: Gerente de Marketing
Cidade de atuação: Joinville (SC)
Horário de Trabalho: das 8h às 17h30 (de segunda a sexta-feira)
Principais responsabilidades:
Atuar no planejamento estratégico e seu desdobramento através da comunicação e marketing, assessorando a Presidência na busca de alcançar metas da linha de visão e mapa estratégico institucional.
Gerenciar planos estratégicos de comunicação e marketing nos diversos segmentos de atuação da empresa.
Monitorar e gerir as estratégias e execução de ações e ferramentas de comunicação e marketing, em âmbito interno e externo, tendo em vista as diversas necessidades de divulgação de serviços, captação de recursos, formação e manutenção de imagem e credibilidade e relacionamento junto aos seus diversos stakeholders, reforçando a marca e a imagem da entidade junto aos seus públicos.
Estruturar planejamento de mídia, publicidade e propaganda e a captação de recursos, bem como manutenção das mídias/ferramentas de comunicação integrada de marketing e relacionamento.
Elaborar estudo de mercado e prevenção.
Assessorar a diretoria e demais setores da empresa.
Atuar na gerência da equipe para o cumprimento do planejamento estratégico.
Administrar recursos e materiais com base nos objetivos estratégicos da organização.
Promover educação continuada.
Requisitos:
Pós-graduação na área de Comunicação e Marketing;
Liderança;
Experiência com planejamento estratégico em Marketing e Marketing Digital;
Bom relacionamento em equipe, criatividade e proatividade.
A empresa oferece:
Convênio com restaurantes com 65% de subsídio pela empresa
TELEMEDICINA gratuita;
Seguro de Vida;
Bolsa de Estudos
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
marketing digital
Planejamento estratégico
Denunciar Vaga