Gerenciar estrategicamente setores comerciais sob sua responsabilidade;
Realizar o levantamento de oportunidades, análise de concorrência e apresentação de soluções;
Desenvolver estratégias/ações comerciais para aumentar o faturamento, aumentando a participação no mercado;
Acompanhar indicadores que possibilitem a identificação de problemas e oportunidades;
Avaliar a satisfação do cliente;
Manter e fomentar o relacionamento com parceiros;
Efetuar visitas aos clientes estratégicos, a fim de manter a melhoria contínua;
Estabelecer junto ao marketing, ações estratégicas com foco na venda e relacionamento com o cliente;
Participação em feiras e eventos.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Excel avançado
Gestão de pessoas
Liderança
Negociação
Organização
Denunciar Vaga