Grande empresa, Gestora de parques urbanos, esta contratando Gestor de Atendimento para trabalhar no Zoológico de São Paulo!
Principais atividades:
Liderar, motivar e capacitar as equipes, garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos e operacionais;
Realizar treinamentos contínuos em técnicas de atendimento, vendas consultivas e boas práticas operacionais;
Promover integração e engajamento entre as equipes para criar um ambiente de trabalho colaborativo e de alto desempenho;
Desenvolver e implementar estratégias de vendas para aumentar a comercialização de ingressos, produtos e serviços complementares;
Monitorar e analisar indicadores de performance (KPIs) para identificar oportunidades de crescimento e aprimoramento;
Garantir altos padrões de atendimento, oferecendo experiências positivas e consistentes para os visitantes;
Identificar e solucionar gargalos operacionais, promovendo agilidade no atendimento e melhoria contínua;
Atuar como ponto de referência para resolver reclamações e problemas de forma proativa, mantendo a satisfação dos visitantes;
Monitorar resultados financeiros, otimizando custos, margens de lucro e orçamento das áreas de bilheteria e A&B;
Garantir a correta gestão de estoques, minimizando perdas e otimizando o abastecimento de produtos e insumos.
Pré-requisitos:
Ensino Superior completo;
Conhecimento com Gestão de equipe;
Controle de Vendas e lucratividade diária;
Estratégias para alcance de metas;
Resolução de conflitos.
Conhecimento com estratégias de vendas e entregas de resultados.
Possuí experiência nas atividades descritas? Faça sua inscrição!!
Boa sorte!!
Benefícios:
-. Vale alimentação
-. Refeição no local
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Seguro de Vida
-. Convênio com Sesc
-. Ingressos cortesia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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