Planejar, coordenar e controlar as atividades do Salão, delivery e dos subordinados.
Planejar e executar atividades de melhorias e 5S.
Realizar reuniões mensais com a equipe para identificar pontos de melhoria no atendimento e vendas.
Treinar novos funcionários do Salão e delivery, explicando todos os processos.
Supervisionar o bom andamento dos processos do Salão de atendimento e delivery.
Manter contato direto com a equipe para estar ciente do bom andamento das atividades e necessidades de melhorias.
Identificar as necessidades dos clientes.
Zelar pelas condições de segurança no trabalho e as condições de limpeza do salão atendimento e dos funcionários.
Motivar a equipe para atingir as metas de vendas.
Promover o bom convívio entre toda a equipe.
Em casos de problemas de atendimento, tomar a frente e representar a empresa e equipe.
Ter espírito de Liderança, boa comunicação, tomada de decisão, trabalho em equipe e atingir as metas de vendas
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Nativo)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Inglês (Básico), Espanhol (Básico)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
- Ajuda de custo
- Bônus por resultado
- Cesta básica
- Comissões
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Denunciar Vaga