Tipo de atuação: Home Office
Localidade: São Paulo/SP
Principais atividades a serem desenvolvidas:
Oferece conhecimento técnico em pré-vendas para equipes de venda e clientes durante o processo de venda. Oferece conhecimento técnico em propostas projetos e documentos técnicos com o processo de venda. Desenvolve grande entendimento das necessidades dos clientes conectando-os aos produtos e ou serviços da organização. Trabalha com equipes de venda para desenvolver e recomendar produtos e serviços que atendam necessidades dos clientes. Identifica oportunidades adicionais de venda com clientes e
Requisitos obrigatórios:
Conhecimento de dimensionamento de service desk utilizando Erlang, roteirização de field services, gestão de ativos e projetos de rollout.
Requisitos diferenciais:
Desejável certificações técnicas - TIC e BPO,
Inglês e Espanhol
Escolaridade:
Desejável Superior completo.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga