Nós da MercadoCar estamos em busca de um Monitor de Qualidade para se juntar ao nosso time. Nosso time está crescendo rapidamente e precisamos de um profissional dedicado e experiente como você!
Principais atribuições:
- Localizar a ligação do atendimento no sistema Loway e auditar conforme a planilha de aferição;
- Lançar a nota final no sistema 2clix para o Líder imediato;
- Atualizar o controle das notas de Qualidade através das planilhas;
- Aplicar o feedback das notas com oportunidades de atendimento;
- Quando necessário retornar o contato com o cliente para retratação das informações incorretas e/ou
atendimentos inadequados;
- Identificar as oportunidades de melhoria contínua no atendimento;
- Participar das calibrações de atendimento e roteiros;
- Ministrar palestras de Qualidade durante o treinamento aos novos colaboradores do Telepreço;
- Criar/ atualizar material para reciclagens e treinamento;
- Suporte na operação em situações críticas, prestando suporte ao atendimento do colaborador com dúvidas
de consulta sistêmica;
- Alinhamento operacional das mudanças ou adaptações do roteiro de atendimento;
- Realizar reuniões de desempenho de equipe;
- Elaborar relatórios de fechamento do mês.
Requisitos:
Formação acadêmica: Ensino médio completo, ensino superior será considerado diferencial.
Experiência anterior em call center, especialmente em funções de monitoramento de qualidade.
Pacote office: Excel, Word, Powerpoint.
Benefícios:
-. Refeição no local
-. Vale transporte
-. Vale Alimentação
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Totalpass
-. Cartão multibenefícios
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Auxiliar em Qualidade - Qualidade
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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