Nós da N1 NEGOCIOS DIGITAIS LTDA estamos à procura de um Performance Manager para integrar nossa equipe.
A função envolve a análise de desempenho, gestão de campanhas, marketing digital, negociação e relacionamento com parceiros e fornecedores, além de identificar tendências e promover inovações.
Requisitos:
- Análise de desempenho: monitorar KPIs, otimizar campanhas de marketing digital, gestão de campanhas, automatizar processos, monitorar o mercado, implementar melhorias para aumentar a receita, melhorar o funil de conversão e aumentar clientes.
- Marketing Digital: compreender fluxos de entrega, prazos, taxas de importação e outros indicadores relevantes.
- Capacidade de interpretar dados e relatórios de desempenho para tomar decisões estratégicas (KPI, ROI, LTV, CPA).
Ferramentas de análise como Google Analytics, Data Studio e Excel avançado são necessárias.
- Habilidades em Negociação e Relacionamento com parceiros e fornecedores e equipe interna.
- Identificar novas tendências e adaptar-se rapidamente a mudanças no mercado.
-Manter uma abordagem ágil e orientada para a inovação e resolução de problemas.
Valor de negociação deverá ser informado na primeira entrevista.
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Intermediário)
Habilidades
Análise de desempenho: Monitorar KPIs , otimizar campanhas de marketing digital, gestão de campanhas, automatizar processos , monitoramento de mercado, implementar melhorias para aumentar a receita, melhorar o funil de conversão e aumentar clientes
Habilidades em Negociação e Relacionamento com parceiros e fornecedores e equipe interna, Identificar novas tendências e adaptar-se rapidamente a mudanças no mercado. Manter uma abordagem ágil e orientada para a inovação e resolução de problemas
Marketing Digital,Capacidade de interpretar dados e relatórios de desempenho para tomar decisões estratégicas (KPI, ROI, LTV, CPA). Ferramentas de análise como Google Analytics, Data Studio e Excel avançado, fluxos de entrega, prazos, taxas de importação
Denunciar Vaga