Irá atuar em uma empresa do setor de logística e supply chain multinacional com sede nos Estados Unidos com foco em soluções para o mercado automobilístico.
Atividades:
. Gerenciar o relacionamento com clientes-chave, garantindo alta satisfação.
. Receber, processar e acompanhar pedidos de clientes até a entrega final.
. Atuar na resolução de problemas, garantindo prazos e qualidade no atendimento.
. Coordenar com as equipes internas para alinhar demandas e prazos.
. Elaborar relatórios e fornecer feedbacks periódicos aos clientes sobre o status dos pedidos.
. Suportar projetos especiais relacionados à logística e ao atendimento.
Requisitos:
. Possuir Inglês avançado;
. Possuir Excel avançado;
. Necessário experiência na área automotiva.
. Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no mercado automotivo.
. Conhecimento em sistemas ERP e ferramentas de gestão de logística.
Salário: Á combinar
Regime de contratação: PJ
Horário: 09h00 ás 18h00 Segunda á Sexta
Local de trabalho: Avenida Paulista
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga