Atividades: Garantir a qualidade da prestação de serviços e processos administrativos em clientes de baixa complexidade, atendendo aos SLA´s e KPI contratados ao cliente sob sua responsabilidade;
Atividades:
Garantir a qualidade da prestação de serviços e processos administrativos em clientes de baixa complexidade, atendendo aos SLA´s e KPI contratados ao cliente sob sua responsabilidade;
Realizar a gestão dos colaboradores residentes pertinente as suas atividades administrativas como ponto eletrônico, controle de férias, apoio para substituições de férias e absenteísmo, treinamento quando necessário e garantir o reportes nas ferramentas de gestão de colaboradores Simpress seja cumprido;
Fazer o papel de focal point frente ao cliente para todos os assuntos e disseminar as atividades dentro da Simpress, garantindo que as necessidades dos clientes sejam atendidas;
Por meio de KIP´s e ferramentas internas da Simpress, garantir o atendimento de todos os entregáveis da prestação de serviços contratada pelo cliente;
Garantir e acompanhar quaisquer desvios relacionado ao software de bilhetagem e/ou soluções em gerais implantadas nos clientes de sua responsabilidade;
Garantir que as atividades descritas nas instruções de trabalho do cliente sejam cumpridas.
Fazer apresentação de indicadores e suportar o supervisor de serviços nas apresentações mensais para o cliente;
Identificar melhorias dentro do processo criado para o cliente afim de aumentar a produtividade e melhor prestação de serviços;
Auditar as rondas de verificação da equipe residente afim de garantir que o atendimento aos usuários, manutenções dos equipamentos e fornecimento de suprimentos estejam conforme.
Controlar o estoque de consumíveis e realizar o fechamento mensal de produção do site, visando demandar o processo de faturamento.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Encarregado em Informática, TI, Telecomunicações - Informática
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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