Missão do cargo:
- Fortalecer e garantir a perfeita exposição da marca, potencializando a visibilidade do Shopping por meio de campanhas publicitárias (eventos, mix, datas de varejo e institucional), bem como trabalho de mídia espontânea, formadores de opinião e digitais influencers;
- Garantir a divulgação de eventos, promoção e conteúdo do Shopping (lojas, serviços e campanhas) em todas as plataformas digitais;
- Reter/ fidelizar a base de clientes, potencializando o RFV e aumentando o ciclo de vida do consumidor, por meio de benefícios, parcerias e ações customizadas conforme seu perfil e necessidades;
- Desenvolver embaixadores da marca, valorizando a voz do consumidor na divulgação e defesa do Shopping.
Requisitos para o cargo:
- Ensino superior completo em Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
- Conhecimento em Inbound Marketing, CRM, Captação de Leads e Criação de Jornada.
- Photoshop
Diferenciais:
- Conhecimento nas ferramentas: Salesforce, Marketing Cloud.
Benefícios:
-. Bebê a bordo – Licença maternidade estendida de 6 meses
-. Vale Transporte
-. Gympass
-. Licença Paternidade - para aquele que se torna papai, 5 dias em casa com seu bebê
-. Dia mais que feliz – day off no aniversário
-. Descontos com instituições parceiras
-. Assistência odontológica
-. Vale Alimentação
-. Seguro de Vida
-. Assistência médica
-. Credencial de estacionamento sem custo
-. Programas de diversidade e voluntariado
-. Vale Refeição
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Denunciar Vaga