Há mais de 25 anos fazendo história!
Desde o início das atividades da empresa, firmamos o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento dos processos de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.
No Contact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro. Solucionamos demandas em células de ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços. Em Trade Marketing, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país.
?Vendas Externas (na Rua/ Porta a Porta) de serviços da claro (telefonia móvel/fixa, internet e tv por assinatura) em ações PAP (Porta a Porta);
?Horário Comercial de segunda à sábado.
*Requisitos:*
?18 anos completo;
?Gostar de pessoas é fundamental, pois irá atuar no atendimento;
? Ensino Médio Completo;
? Os Vendedores receberão o chip corporativo, mas precisam ter aparelho celular para trabalhar (obrigatório);
?Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença;
? Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal;
? Que faça acontecer, focado e ágil na entrega;
? Boa comunicação e postura, com perfil alinhado para vendas;
?Experiência na área de vendas externas será considerado um diferencial.
E para que você tenha a melhor experiência em sua jornada conosco, oferecemos um pacote de benefícios atrativo . Queremos que você se sinta valorizado e motivado a alcançar todo o seu potencial ao nosso lado.
Boa sorte no processo!
Benefícios:
-. Auxílio creche
-. Vale-refeição
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Vale-alimentação
-. Comissões
-. Participação nos lucros
-. Vale-transporte
Número de vagas: 30
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga