Há mais de 26 anos fazendo história!
Desde o início das atividades da empresa, firmamos o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento dos processos de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.
No Contact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro. Solucionamos demandas em células de ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços. Em Trade Marketing, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país.
Vendas Externas dos serviços da claro (telefonia móvel/fixa, internet e tv por assinatura) em ações PAP (Porta a Porta) para Pequenas e Médias Empresas, comerciantes locais, atendimento B2B
Horário Comercial de segunda à sábado.
*Requisitos:*
18 anos completo;
Gostar de pessoas é fundamental, pois irá atuar no atendimento;
Ensino Médio Completo;
Os Vendedores receberão o chip corporativo, mas precisam ter aparelho celular para trabalhar (obrigatório);
Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença;
Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal;
Que faça acontecer, focado e ágil na entrega;
Boa comunicação e postura, com perfil alinhado para vendas;
Experiência na área de vendas externas será considerado um diferencial.
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Convênio médico p/ Pets
-. wellhub
-. Gympass
-. Folga no aniversário
-. Desconto nos Serviços da Claro
-. Alelo Mobilidade
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Participação nos lucros
-. Auxílio creche
-. Assistência odontológica
-. Comissões
Número de vagas: 30
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
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