GMUD Tecnologia, uma empresa em serviços de TI e sua parceria estratégica com os maiores integradores globais, está em busca de profissionais para integrar seu time.
Descrição das atividades:
Suporte a usuários no atendimento técnico, por Telefone, chat e portal de solicitações ou problemas de TI;
Resolução de solicitações e incidentes relacionados a rede, hardware e Software de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL);
Atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos;
Habilidade para analisar e priorizar ocorrências;
Registrar e categorizar os atendimentos
Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas no projeto em que atua.
Formação Técnica em TI e/ou ensino médio técnico completo;
O que esperamos?
Conhecimentos Técnicos em Windows, MacOS, IOS, Android
Experiência comprovada em Suporte Service Desk
Conhecimentos Avançados em Informática.( Windows, Wireless, VPN, Outlook, Office365, Microsoft Office, Internet, impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook, conhecimento em configuração MAC OS. IOS)
Local de trabalho: Home Office
De Segunda a sexta feira
Horário: 09:00 as 18:00
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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