Viva a experiência SONDA
Aqui você transforma sua carreira!
Por que fazer parte da SONDA?
Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
Procuramos Técnico de Suporte/Impressora que queira aprender e transformar sua carreira.
Modalidade de Trabalho: Presencial em Porto Alegra-RS de 09h00 às 19h00 (SEG/SEX).
Nesta função você irá:
Realizar instalação de impressoras.
Controlar estoque de consumíveis.
Realizar manutenção em impressoras.
Realizar envio/entrega de consumíveis pelos correios e presencialmente.
Registrar atendimento via sistemas, tendo como responsabilidade as atualizações.
Realizar entrega, remanejamento e coleta de impressoras, peças e insumos.
Ideal se você tiver:
Ensino médio completo.
Conhecimento em Pacote Office.
Conhecimento básico em TCP/IP.
O que você pode esperar de nós?
Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
O que oferecemos?
SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar s
Benefícios:
-. Carro a Empresa
-. Seguro de Vida
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Vale Refeição
-. Vale Alimentação
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Eletrônica; Curso Técnico, Informática; Curso Técnico, Manutenção e suporte em informática; Curso Técnico
Habilidades
Capacidade de resolução de problemas com orientação à compreensão e aplicação das políticas e procedimentos da empresa.
Denunciar Vaga