Conhecimentos técnicos:
Experiência comprovada em suporte técnico.
Conhecimento sólido em sistemas operacionais Windows e conhecimento básico em sistemas operacionais macOS.
Conhecimento em Google Workspace, Microsoft 365 e Azure AD.
Familiaridade com redes, protocolos e segurança da informação.
Habilidades de resolução de problemas e excelente atendimento ao cliente.
Conhecimento em CFTV e controle de acesso.
Principais atividades que irá desempenhar:
Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários finais, solucionando problemas de hardware, software e rede.
Diagnosticar e resolver problemas de maneira eficaz e eficiente, garantindo a continuidade das operações.
Configurar e manter hardware, software e periféricos.
Colaborar com outros membros da equipe para resolver problemas complexos.a
Fornecer treinamento técnico básico aos usuários conforme necessário.
Benefícios:
-. VT VR/VA
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga