Acompanhar agendas dos técnicos bem como apoiar o setor de agendamento na avaliação quantitativa da agenda;
Realizar suporte aos técnicos nas duvidas no ato da instalação;
Ter disponibilidade para viagens para implantação de projetos específicos;
Realizar vistoria e confeccionar laudo técnico visando apurar o sinistro ocorrido;
Utilizar, adequadamente as ferramentas e veiculo disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos;
Atender o cliente de maneira padronizada buscando excelência nos serviços prestados;
Acompanhamento das atividades dos técnicos e credenciados in loco, para realização de auditoria
Treinamento técnico e de processos dos técnicos e credenciados;
Corrigir e acompanhar as falhas nos agendamentos e condutas na execução das atividades dos técnicos e auxiliares;
Dispensa de jornada de trabalho para execução de atividade prioritariamente em local externo ou em home-office.
Todas as nossas vagas estão abertas também para candidatos PCDs.
Benefícios:
-. Assistência Médica
-. Vale Refeição
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Eletricista; Curso extra-curricular / Profissionalizante , Motores a diesel; Curso extra-curricular / Profissionalizante , Eletromecânica; Curso Técnico, Eletrotécnica; Curso Técnico
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Veículo próprio
Habilidades
eletrecista, mecânico diesel, rastreadores,
Denunciar Vaga