Atividades:
Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;
Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;
Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;
Resolver problemas complexos de atendimento ao cliente;
Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho;
Gestão de escala de folga
Gestão de estoque;
Gestão de pedidos de compras;
Acompanhamento abertura e fechamento de caixa;
Salário: 2.500,00 + gratificação por metas atingidas
Benefícios: VT e VR 32,00 por dia
Contrato: CLT
Escala de trabalho: 6x1 (necessário ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas e feriados).
Horário: Disponibilidade de horário para atuar na abertura e fechamento mediante escala.
Pré requisitos:
Ensino médio completo (Ensino superior completo será considerado um diferencial)
Ter fácil acesso para a região de Santos
Ser maior de 18 anos
Gostar de trabalhar com atendimentos, pessoas e produtos de beleza.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
- Bônus por resultado
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga