Gestão de contratos: Gerenciar contratos de seguro, renovando e cancelando quando necessário.
Organização de documentos: Manter registros atualizados de apólices, certificados e outros documentos.
Atendimento ao cliente: Prestar suporte e esclarecer dúvidas de clientes.
Cotação e comparação: Comparar preços e condições de diferentes seguradoras.
Elaboração de propostas: Preparar propostas personalizadas para clientes.
Gestão de sinistros: Assistir clientes em caso de sinistros.
Venda de apólices: Vender seguros imobiliários para novos e existentes clientes.
Desenvolvimento de relacionamentos: Construir relacionamentos com corretores, agentes e clientes.
Prospectar: Identificar novas oportunidades de negócios.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Técnica
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Português (Intermediário)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Análise e resolução de problemas
Conhecimento de seguros imobiliários
Organização e gestão do tempo
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
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