Profissional responsável por atuar no atendimento aos clientes e resolução de problemas, levantamentos de requisitos e regras de negócio.
Atendimento remoto aos usuários do nosso ERP através de Chat, Sistema de Chamados ou telefone;
Análise do problema e retorno ao usuário;
Monitoramento da plataforma do Cliente: Verificação de Backups, processos no Banco de dados e demais funções pertinentes;
Proposta de melhorias.
DAREMOS PREFERÊNCIA AOS CANDIDADOS QUE RESIDAM EM CURITIBA E ARREDORES.
Atuação com padrões de qualidade das rotinas e processos, impacto das alterações
Garantia da integridade dos sistemas, realizar o planejamento de projetos e operações e versões, documentação das rotinas e processos, manuais, rotinas operacionais e outros, com acompanhamento e validação,
Atuar como facilitador entre os usuários e a empresa desenvolvedora do ERP
Analisar organizações provedoras de serviços de TI, tendo como principal propósito o aprimoramento mensurável do desempenho da capacidade de gerar produtos e serviços, atuar em processos de suporte, de desempenho de aplicações, de qualidade em engenharia de software e de testes de sistemas
Gerar análise de documento contendo tudo o que o novo recurso do sistema fará, encaminhando o projeto para os programadores que irão construir o sistema.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Nativo)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Intermediário)
- Banco de dados: SQL Server
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Access
- Sistemas Operacionais: Windows
- Outros programas: ERP
Habilidades
Tecnologia
Análise de Dados
Atendimento ao cliente
Benefícios
- Ajuda de custo
- Bônus por resultado
Denunciar Vaga