Suporte Comercial
Principais Responsabilidades.
- Prospecção ativa e receptiva de novos clientes em nossos canais de atendimento online.
- Comunicação efetiva através de mensagem de texto e ligação telefônica.
- Suporte de excelência ao cliente.
- Condução e fechamento de vendas.
- Participação em treinamentos e capacitações para aprimoramento constante.
Requisitos:
- Idade mínima de 18 anos
- Ensino médio completo
- Experiência comprovada em vendas ou suporte ao cliente
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Capacidade didática para transmitir informações, esclarecer dúvidas e promover nossos produtos
- Disponibilidade para Horas extras (conforme a necessidade)
- Desejo de crescer profissionalmente e ascensão profissional
- Determinação e força de vontade para superar desafios e alcançar resultados (cumprimento de metas)
Horário:
- Segunda à sexta-feira 12:30 às 21:30
- Sábado ou Domingo escalonado (sempre 4h)
- Disponibilidade para trabalho 100% presencial
- Após treinamento é permitido o Home Office aos finais de semana.(necessário notebook)
Benefícios:
- Salario Base: 1996,00
- Vale refeição: 30,00 dia
- Vale transporte: 12,00 dia ou ajuda combustível 250,00
- Comissão em dólar.
- Premiações conforme metas.
- Horas extras conforme demanda.
- Acesso a Plataforma de educação financeira
- Premiação em dólar conforme metas após período de experiência
- Total Pass.
Somos uma empresa com igualdade de oportunidades. Valorizamos a diversidade e estamos comprometidos em criar um ambiente de trabalho inclusivo para todos os nossos colaboradores.
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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