Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes nativos e estrangeiros.
Fornecer informações de acesso.
Observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes.
Averiguar suas necessidades durante sua estada em nosso espaço.
Organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano.
Ser capaz de coordenar o próprio trabalho e atender as solicitações de visitantes externos e internos.
Ser capaz de compreender as atividades desenvolvidas pelos diferentes departamentos e dar encaminhamento as solicitações de visitantes externos e internos.
Falar com clareza e discrição.
Ser atencioso e gentil.
Ser solícito e colaborativo.
Cumprir as determinações da chefia imediata e comunicar toda e qualquer anormalidade no ambiente em que atua.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo.
Habilidade de comunicação.
Experiência em atendimento ao cliente.
Desejável experiência em recepção hoteleira
Capacidade de trabalhar em equipe.
Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico.
Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
Inglês avançado ou minimamente intermediário.
Espanhol intermediário (desejável).
***Ter fácil acesso a região de Guarulhos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Número de vagas: 6
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Inglês (Avançado)
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