Analista de Compras é o profissional responsável pelas principais tarefas operacionais da área
de compras, como compras de matéria-prima incluindo administrar estoque de alta complexidade,
fazer cotações, negociar, colocar pedidos em sistema, acompanhar entregas e preenchimento de
relatórios, visando aumentar qualidade e reduzir custos sempre.
Planejamento de compras
Busca constante de novos fornecedores
Solicitação de orçamentos à fornecedores
Análise das melhores propostas
Negociação de preço, prazo e condição de pagamento
Emitir solicitações, cotações e pedidos de compras no nosso sistema (ERP)
Acompanhar os pedidos efetuados e o processo até sua entrega
Controlar indicadores da área (preenchimento de planilha)
Agendar e acompanhar visitas de fornecedores
Solicitação e acompanhamento do processo de devolução de mercadorias incorretas ou
com defeitos
Planejamento de rotas de compras externas pelas proximidades da fábrica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Compras - Compras
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
- Auxílio combustível
- Estacionamento
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
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