O recepcionista é responsável por ser o primeiro ponto de contato entre a empresa e clientes, visitantes ou fornecedores. A função requer habilidades de comunicação, organização e simpatia.
Atender clientes e empresas por telefone ou e-mail.
Gerenciar agendas e marcar os serviços.
Receber e direcionar correspondências e documentos.
Realizar registros e organizar informações no sistema da empresa.
Garantir que o ambiente de recepção esteja limpo, organizado e acolhedor.
Conhecimento básico de mecânica automotiva.
Experiência prática com ferramentas e equipamentos automotivos.
Boa comunicação e trabalho em equipe.
Ensino médio completo.
REGIME DE CONTRAÇÃO: PJ (PRESTADOR DE SERVIÇO)
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Construção, Manutenção - Mecânica de Automóveis
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
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