Vaga de Emprego HOME OFFICE E-commerce: Confirmação de Pedidos e Gestão de Incidências
DEVE TER COMPUTADOR E INTERNET.
Estamos em busca de um profissional dinâmico e com foco em resultados para integrar nossa equipe de e-commerce. O candidato ideal será responsável pela confirmação de pedidos, gestão de incidentes, e reagendamento de envios, garantindo que o processo de atendimento ao cliente seja ágil e eficiente.
Requisitos:
Rapidez e agilidade no atendimento e resolução de incidentes.
Domínio de Excel, para controle e análise de dados.
Disponibilidade para trabalhar em um dos seguintes turnos:
Turno 1: 05:30 às 14:30
Turno 2: 08:00 às 16:00
Capacidade de comunicação clara e assertiva, especialmente por telefone, para reagendar envios com clientes.
Proatividade para resolver problemas de forma eficiente.
Atividades:
Confirmar pedidos de clientes.
Gerenciar e solucionar incidentes que possam ocorrer com os pedidos.
Entrar em contato com os clientes para reprogramar envios de acordo com a disponibilidade e logística.
Benefícios:
Salário compatível com o mercado.
Oportunidade de crescimento.
Benefícios adicionais (a serem discutidos na entrevista).
Se você é uma pessoa organizada, com boa comunicação e quer fazer parte de uma equipe dinâmica em uma empresa de e-commerce em crescimento, esta vaga é para você!
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Parcial manhãs
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Nativo)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Espanhol (Básico)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
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