Sobre a empresa: Adecco em parceria com empresa global dedicada a armazenar, proteger e gerenciar informações e ativos.
Atividades:
Responsável por pesquisar e conferir os documentos solicitados ou enviados para empresa.
Tratar a documentação, higienizar, organizar em ordem alfabética ou numérica, realizar cadastro das caixas de entrada e saída conforme procedimentos estabelecidos pela empresa.
Fazer o atendimento aos clientes por telefone em alguns departamentos.
Requisitos obrigatórios:
Regiões consideráveis: Fácil acesso a Rio de Janeiro e região metropolitana
Formação: Ensino Médio Completo
Experiência prévia: Experiência com triagem, preparação, digitalização, indexação, CQ e remontagem será considerada um diferencial.
Conhecimentos: Conhecimentos com informática
Perfil e competências comportamentais: Proatividade, atenção, responsabilidade, foco.
Modalidade de trabalho: Presencial
Escala de trabalho: 44h semanais
Horário de trabalho: Seg a Qui. 07h às 17h Sex. 07h às 16h
Salário: 1762,99
Benefícios: VT - Refeição no Local
Benefícios:
-. Vale-transporte
Número de vagas: 4
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Arquivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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