Hardware (reparos, troca de peças, limpezas, diagnósticos e soluções de problemas);
Software, (instalação e atualização em geral, diagnósticos de problemas);
Sistema operacional Windows e pacote office. Suporte à impressoras (Laserjet, Multifuncional e Deskjet);
Atendimento 1° nível (telefônico e acesso remoto) e 2º nível.
Benefícios:
-. SESC
-. Apoio Pass
-. GYMPASS
-. Seguro de Vida
-. Assistência Odontológica
-. Assistência Médica
-. Vale Transporte
-. Vale Refeição
-. Convênio Farmácia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga