INFORMAÇÕES
Contrato: temporário, com chance de efetivação;
Jornada: Segunda à Sexta das 8h às 17h e sábado das 8h às 12h;
Benefícios: vale-transporte e alimentação no local;
ATIVIDADES
Atendimento e solução de Ocorrências Nível I e Nível II;
Suportar rede Windows com domínio no lado cliente e conhecimento básico do lado servidor (AD, DHCP e DNS);
Suportar Microsoft Office e outros aplicativos;
Identificação de Problemas de Hardware, substituição por equipamento backup;
Montagem e Manutenção de Computadores e Notebooks;
Manutenções corretivas de sala de aula e validações check list;
Apoio nas atribuições de Ocorrências de Tecnologia;
Entregas e configurações iPads (pais e alunos).
REQUISITOS
Experiência anterior na área/função;
Graduação em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas - Cursando ou completo;
Conhecimentos em: sistemas operacionais Windows e suas configurações, softwares e aplicativos, redes e conectividade (DHCP, DNS, roteadores, etc.), uso de TeamViewer, AnyDesk ou Teams para suporte remoto e hardware;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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