Descrição da Vaga:
Técnico em TI / Analista de Suporte com ênfase em Hardware, qualificado e motivado para se juntar à nossa equipe, que possua forte conhecimento em hardware e experiência na manutenção, instalação e configuração de equipamentos de informática.
Formação Acadêmica:
Ensino Técnico ou Superior Cursando/Completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas.
Experiência:
Experiência prévia em suporte técnico com foco em hardware, infraestrutura, cabeamento estruturado.
Vivência em ambientes corporativos com atendimento a usuários, manutenção de equipamentos, cabeamento, em geral, para rede de computadores.
Conhecimentos Técnicos:
Conhecimento avançado em hardware de computadores, impressoras e periféricos,
Experiência com diagnóstico e resolução de problemas físicos em desktops, laptops, impressoras e outros dispositivos.
Familiaridade com sistemas operacionais Windows, Linux, especialmente no que diz respeito à instalação e configuração de drivers.
Conhecimento em redes de computadores (LAN, WAN, Wi-Fi) e configuração de dispositivos de rede será um diferencial.
Montagem e desmontagem de computadores, substituição de peças e componentes, formatação e instalação de softwares.
Prestar suporte técnico aos usuários, tanto presencialmente quanto remotamente.
Manter o controle de inventário de hardware e software.
Colaborar com a equipe de TI em projetos e melhorias contínuas.
Instalação e cabeamento estruturado de redes.
Requisitos:
Experiência comprovada como Técnico em TI ou Analista de Suporte, com ênfase em hardware.
Conhecimento sólido em montagem, manutenção e configuração de computadores.
Experiência com sistemas operacionais Windows, Linux
Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe e interagir com usuários e colegas de trabalho, tanto presencial quanto remotamente.
Certificações na área de TI serão um diferencial.
Conhecimento em mikrotik, será um diferencial.
Benefícios:
Plano de Saúde
Vale-alimentação – R$ 150,00
Vale combustível – R$ 150,00
Seguro de vida
Bônus desempenho - R$ 100,00
Bônus, formação – R$ 100,00
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
Localização: Chapecó / Sc
Tipo de Contrato: CLT
Horário: Horário Comercial – Segunda a sexta
Salário: Base: R$ 2.400,00
Ensino Técnico ou Superior Cursando/Completo em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga