Descrição:
Estabelecer relacionamento personalizado com os hóspedes, visando prestar um atendimento diferenciado prezando pela qualidade e que garanta o sucesso do cliente.
Atividades:
• Prestar atendimento cortês, sobretudo para hóspedes VIPs ou destacados, estando atento às informações da reserva e necessidades diferenciadas, acompanhando o histórico do hóspede em sua estadia;
• Solucionar situações diversas, acionando a governança e manutenção sempre que necessário, propondo soluções criativas para surpreender os hóspedes com mimos personalizados;
• Recepcionar os hóspedes de forma diferenciada, prestando informações quanto ao funcionamento do hotel e os principais serviços oferecidos na região;
• Realizar procedimentos de check in check out e reservas para os hóspedes, visando prestar atendimento de excelência para a sua estadia;
• Fazer checagem do sistema de reservas, observando a programação diária de check in preferências dos hóspedes para separação de apartamentos, contas em aberto e check outs do dia.
Para a vaga consideramos necessário:
• Ensino Superior;
• Pacote Office intermediário.
Para a vaga consideramos desejável:
• Vivência em hotéis de rede;
• Inglês intermediário/avançado;
• Experiência como Guest;
• Experiência em recepção e reservas.
Para a vaga consideramos um diferencial:
• Experiência internacional;
• Pós graduação em negócios, pessoas;
• Customer success.
O que oferecemos:
• Vale Alimentação
• Refeitório
• Day Off
• Vale Transporte
• Seguro de Vida
• Assistência médica
• Assistência odontológico - opcional
• Programa de bonificação por resultados;
• Descontos de 50% em hospedagens nos hotéis da rede.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Hotelaria, Turismo - Hotelaria
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
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