Analisar Indicadores operacionais como Volume de Chamadas, SLA, AHT, NPS, ABS, ATT, etc...
Produtividade, entre outros;
Atualizar e desenvolver novos relatórios em Excel, Power BI ou Power Point.
Acompanhar e reportar resultados operacionais;
Elaborar relatórios baseados nos conceitos de Call Center e em alinhamentos com cliente interno e externo.
Analisa indicadores operacionais e relatórios intra-horários. Acompanha e reporta resultados
operacionais por meio de relatórios desenvolvidos utilizando Excel e Power BI. Oferece suporte sobre os conceitos operacionais e de dados.
Prestar suporte sobre conceitos Operacionais e de Dados.
Sugerir ações ou planos de ação para melhoria de resultados
Contatos: Tipos/Níveis – Interno e Externo
Contato direto com gestor imediato, outras Áreas de apoio, Área de operação da empresa e do cliente, Executivos da Empresa (Gerentes e Gerentes Sênior).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
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