Responsável pela captação de clientes, visando a sua fidelização e ativação de cartões, bem como o atingimento
das metas estabelecidas para a loja, bandeira e regional em que atua.
Buscar o atingimento integral da meta individual de cartão, por meio da captação de novos clientes;
• Buscar o atingimento integral da meta de produtos e serviços financeiros, por meio da captação de novos
clientes e clientes já existentes na base;
• Contribuir com o alcance das metas estabelecidas para a loja, por meio de estratégias de venda dos
produtos ofertados;
• Contribuir com a oferta de uma experiência de compra positiva ao cliente, por meio do atendimento
personalizado, esclarecendo suas dúvidas e acolhendo suas sugestões;
• Garantir que a apresentação dos produtos seja realizada de forma assertiva, fornecendo ao cliente todas
as informações pertinentes à venda;
• Contribuir com a identificação de perfil de cliente, bem como a inibição de fraudes, através da
comunicação fidedigna de informações para proposta de adesão, conforme dados fornecidos pelo
cliente;
• Executar corretamente fluxo para a aprovação do cadastro dos clientes, por meio de envio de todas as
informações necessários e exigidas pela área de crédito e análise de cartões;
• Contribuir com a veracidade das informações cadastrais, através do preenchimento correto de proposta
de cartão no sistema de aprovação de crédito;
• Contribuir para o atingimento dos resultados da bandeira de atuação, através do acompanhamento e
dos resultados da área.
Benefícios:
-. VALE TRANSPORTE
-. REFEIÇÃO NO LOCAL
-. ASSISTENCIA ODONTOLOGICA
-. SEGURO DE VIDA
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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