Estamos em busca de um Operador de Atendimento para atuar com crédito consignado, com foco em prospecção e atendimento ao cliente.
Vaga para atuação de Segunda à Sexta.
O profissional será responsável por oferecer soluções financeiras personalizadas, garantindo uma experiência de qualidade e atingindo metas comerciais estabelecidas.
Responsabilidades:
- Realizar atendimento ativo a clientes interessados em crédito consignado, via telefone e plataformas digitais (whatsapp).
- Prospecção de novos clientes, identificando oportunidades de venda e conversão.
- Apresentar e explicar de maneira clara e objetiva os produtos financeiros disponíveis, como crédito consignado para aposentados, pensionistas, servidores públicos, entre outros.
- Cumprir as metas de vendas e definidas pela empresa, buscando sempre superar as expectativas.
Requisitos:
- Ensino Superior cursando. (Obrigatório)
- Habilidade de comunicação e negociação, com foco em atingir e superar metas.
- Conhecimento básico em informática (pacote Office).
- Resiliência e capacidade de lidar com objeções e adversidades do mercado de vendas.
- Foco em resultados e espírito colaborativo para trabalhar em equipe.
Nós oferecemos:
- Salário fixo + incentivos.
- Vale transporte
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
Benefícios:
-. Vale transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa dicção
Comunicação clara e efetiva
cordial
educada
empatia
persoasiva
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