Responsabilidades:
Atender clientes via WhatsApp, fornecendo suporte e orientação.
Auxiliar clientes na abertura de tickets via portal do cliente.
Abrir tickets para clientes
Responder e solucionar tickets com o auxílio da equipe.
Abrir chamados com o fabricante para casos fora do escopo da Inovar Consulting Group.
Possibilidade de efetivação após o período de estágio.
Qualificações:
Estar cursando Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
Disponibilidade para 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira.
Proatividade, dinamismo e vontade de aprender.
Oportunidades:
Início focado em aprendizado sobre o Bitrix24 e suporte técnico.
Possibilidade de ganhar comissões em implementações que participar ou auxiliar, após um período inicial de aprendizado.
Benefícios:
Bolsa-auxílio: trabalhamos com pretensão salarial
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento na área de suporte técnico.
Local de Trabalho: remoto (necessário ter PC e headset)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial tardes
Área Profissional: Estagiário em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Só estágios
- Inglês (Intermediário), Português (Nativo)
- Programação: HTML, JavaScript, PHP, CSS
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
- Outros programas: Edição de Video, Edição de Som, Servidores de E-mail, Servidores Proxy, ERP, CRM
Benefícios
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