A assessoria de um técnico em segurança do trabalho é voltada para a prevenção de acidentes, a conformidade com as normas e a criação de um ambiente de trabalho seguro para todos os colaboradores. Ele também atua de forma consultiva, ajudando a empresa a melhorar suas práticas e a reduzir os riscos à saúde e segurança no dia a dia, tais como:
1- Identificação e avaliação de riscos:
2- Elaboração e implementação de normas e procedimentos:
3-Treinamento e capacitação:
4-Elaboração de relatórios:
5-Apoio à gestão de segurança:
6-Promoção de cultura de segurança:
7-Gestão de emergências:
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Engenharia - Engenharia de Segurança do Trabalho
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
- Assistência médica
- Comissões
- Estacionamento
- Vale-alimentação
Denunciar Vaga