-Quais os principais desafios do cargo?
- Planejar, criar e publicar conteúdo de alta qualidade, alinhado aos objetivos estratégicos da empresa.
- Desenvolver e implementar estratégias de redes sociais para aumentar a visibilidade da marca e engajamento do público.
- Analisar métricas de desempenho e realizar ajustes nas campanhas para otimizar resultados.
- Responsável também por criar conteúdos visuais atraentes e inovadores.
- Coordenar e acompanhar a interação nas redes sociais, garantindo uma comunicação ágil e eficaz com o público.
- Participar ativamente na criação de campanhas digitais, trazendo insights e inovações que agreguem valor ao público e à marca.
- Fazer a edição dos vídeos e tratamento das fotos;
- Fazer postagens nas redes sociais e site da empresa;
- Criar e configurar campanhas de tráfego pago
Requisitos Importantes para esta função:
- Experiência comprovada em Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais.
- Conhecimento avançado em análise de métricas e ferramentas de desempenho (Google Analytics, Facebook Insights, etc.).
- Habilidades em Design e desenvolvimento de estratégias visuais para mídias sociais.
- Experiência em publicação de conteúdo, incluindo redação e revisão.
- Habilidades de comunicação e interação para engajamento em redes sociais.
- Familiaridade com Motion Design e produção de vídeo
- Possui experiência em campanhas de Google e redes sociais;
- Conhecimento em Adobe première
- Conhecimento em Adobe Photoshop
- Conhecimento em Adobe illustrator
Residir próximo à região da Barra da Tijuca.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Marketing; Ensino Superior
Habilidades
Edição de Vídeos
Mídias Sociais
Tráfego Pago
Denunciar Vaga