Acolher e orientar visitantes
Atender chamadas telefônicas
Controlar a entrada e saída de pessoas
Receber e distribuir correspondência, documentos, mensagens, encomendas, volumes e outros
Registrar as visitas e os telefonemas recebidos
Anotar recados
Manter o local de trabalho organizado
Gerir agendas e planear reuniões
Reservar voos e alojamentos
Coordenar eventos internos e externos
Para ser um bom recepcionista, é importante ter algumas habilidades, como:
Ser dinâmico e conseguir trabalhar sob pressão
Ser responsável e ter autonomia
Ter empatia e saber compreender os problemas dos outros
Horario de trabalho: De Segunda à Sexta feira das 10:00hs as 20:00hs com 2 horas de almoço e aos sabádos das 09:00 as 13:00hs
Beneficios:
Vale trasnporte
Vale Refeição
Comissões atrativas
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Português (Nativo)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook
Benefícios
- Comissões
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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