1-Identificação de Necessidades e Atendimento Ágil: Compreender as necessidades do cliente e oferecer um atendimento rápido e eficiente, além de gerenciar todos os pedidos, encaminhando-os aos responsáveis adequados.
2-Agendamento de Reuniões: Organizar e alinhar performasse com o cliente
3-Gestão de Agenda de Eventos: Coordenar a agenda de eventos do cliente em parceria com o departamento de Marketing, garantindo o sucesso das iniciativas.
4-Pesquisa de Mercado: Conduzir estudos de mercado para entender melhor as necessidades do setor e identificar segmentos de clientes potenciais que possam ser atendidos pela empresa e repassar ao representante de vendas
5-Elaboração de Relatórios: Preparar e apresentar relatórios detalhados para a diretoria, fornecendo informações estratégicas para a tomada de decisões ( Necessário Excel intermediário saber usar formulas e gráfico )
Benefícios:
-. Descontos em farmácias e exames
-. Produtos distribuídos aos colaboradores pelo preço de custo
-. Gympass
-. Programa de Reconhecimento Extraordinário (Plano de Carreira)
-. Acesso gratuito à Saúde Digital (Psicólogo e Nutricionista)
-. Desconto de até 20% em faculdades parceiras
-. Vale Refeição: R$ 34,00/dia (totalizando R$ 748,00 por mês)
-. Convênio Odontológico Porto Seguro (sem desconto)
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Administração; Curso Técnico, Administração de empresas; Ensino Superior
- Inglês (Básico), Português (Nativo)
Habilidades
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