- Supervisionar a equipe de internas, incluindo a gestão de pessoas, treinamento e avaliação de desempenho e acompanhamento de tarefas;
- Coordenar as atividades administrativas relacionadas ao ciclo de vendas, desde o cadastro de produtos, precificação e categorias.
- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para acompanhamento de resultados, análise de dados, dashboards e indicadores;
- Fornecer suporte administrativo às equipes de vendas externas, incluindo a preparação de materiais de vendas e relatórios de despesas;
- Colaborador para implementação de ferramentas e configurações no banco de dados para otimização de relatórios e indicadores.
Requisitos:
- Formação superior em Administração de Empresas ou áreas relacionadas;
- Experiência prévia em coordenação administrativa de vendas e gerenciamento de equipes em varejo;
- Conhecimento sólido de processos de vendas e técnicas de gerenciamento de vendas;
- Experiência em gerenciamento de sistemas de dados;
- Habilidades comprovadas de liderança, comunicação e resolução de problemas.
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente multifuncional.
- Certificações relevantes em vendas ou TI são vantagens adicionais.
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Cesta básica
-. Vale transporte
-. Convênio farmácia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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