Atribuições do Cargo:
Prestar atendimento aos alunos em todos os nossos canais de atendimento: e-mail, chat, Redes sociais e telefone;
Trabalhar com engajamento total com o time, preocupando-se em entregar todas as metas, como:
SLA (primeira resposta e resolução);
CSAT (satisfação dos alunos - resolver o problema do aluno trabalhando bem os conflitos.
Requisitos:
Habilidades com tecnologias e Aplicativos;
Experiência em pacote office e informática;
Boa digitação e dinâmica com telas de computador (sempre trabalhamos com algumas abas abertas);
Ensino Médio Completo ou Ensino Superior Cursando;
Possuir equipamento próprio para trabalho;
Possuir disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 das 13:20 às 21:40.
Competências:
Manter a excelência no atendimento evitando ter reclamações (alunos insatisfeitos);
Melhorar a qualidade do atendimento constantemente;
Conhecimento intermediário na escrita e fala (bom vocabulário);
Facilidade em argumentar, ter jogo de Cintura;
Gostar de ouvir as pessoas, facilidade em se comunicar;
Não ter medo de desafios, ter comprometimento;
Facilidades em resolver problemas e buscar soluções;
Produtividade (trabalhar com foco e agilidade em suas tarefas).
Benefícios:
-. Assistência Médica
-. Universidade Corporativa
-. Parceria Sesc
-. Auxílio Creche
-. Auxílio Home Office
-. Vale Transporte
-. Incentivo Educacional
-. Gympass
-. VR/VA
-. Totalpass
-. Day Off
-. Seguro de Vida
-. Plano Odontológico
-. Dress Code
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Consultor em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicação
Domínio da Língua Portuguesa
Pacote Office
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