Atividades: Negociar contratos com fornecedores e fabricantes de veículos e peças, avaliar e selecionar fornecedores de acordo com nossos critérios de qualidade e preço, monitorar o desempenho dos fornecedores e a qualidade dos produtos adquiridos, desenvolver e implementar estratégias de compra para otimizar os custos e reduzir os gastos e manter registros precisos de todas as compras e transações.
Requisitos: Graduação em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins, experiência comprovada em compras e gestão de frota de, no mínimo, 3 anos e conhecimento em análise de mercado e negociação.
- Vaga também destinada a candidatos PCD.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Analista em Compras - Suprimentos
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga